CONSULTE - FRETE e instalações para regiões de SP , Capital e interior

 

A  ALS ESPORTS. busca por meio da qualidade dos seus produtos e serviços, garantir satisfação de seus clientes gerando sempre maior confiança e credibilidade dos seus consumidores.
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor – CDC – a ALS ESPORTES implantou sua política de troca e devolução para que ocorra uma negociação eficaz e satisfatória.

Trocas e Devoluções

Quando realizada a compra por meio da loja virtual, o consumidor goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para comunicar a ocorrência de troca ou devolução. Esta comunicação deverá ser efetuada através de envio de e-mail para o site ou whattsapp 

A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, de acordo com a disponibilidade de estoque.

O comunicado da devolução/ cancelamento deve ser efetuado imediatamente, dentro do prazo estabelecido, observando as seguintes condições:
- É indispensável que o produto esteja intacto e sem indícios de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, etiquetas, manuais e todos os seus acessórios;
- O cliente deverá encaminhar o produto de troca ou devolução pelos Correios ou transportadora, e o custo referente à devolução é de responsabilidade do cliente;
- Ao efetuar o processo de troca ou devolução, o produto deve ser acompanhado da 2º via da Nota Fiscal de Compra. O cliente deve informar no verso da nota fiscal o motivo da recusa/ devolução, nome, CPF e a data da devolução.
- As mercadorias que não atenderem as condições descritas acima, não serão aceitas como devolução, e automaticamente serão remetidas de volta ao endereço de origem. Será efetuada nova cobrança de frete.

Importante

Produtos com Defeito/Avaria
No ato do recebimento o consumidor deverá conferir o produto. Caso identifique qualquer defeito ou avaria1, abra a mesma na presença do entregador e certifique-se que o produto não apresenta danos. Caso o produto esteja avariado, recuse a entrega.

Ressarcimento de valores para devolução do produto
Boleto Bancário: A devolução do dinheiro em compras realizadas através de boleto bancário será por crédito em conta – depósito bancário na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 10 dias úteis, após o recebimento do produto.
Cartão de Crédito: A devolução de valores em compras realizadas com cartão de crédito, será efetuado o estorno em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Observações:
- Não haverá restituição do valor do frete.
- O ressarcimento dos valores será processado somente após o recebimento  e análise do produto em processo de devolução, que deverá estar de acordo com nossas normas descritas.

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.